COMUNICADO SOBRE A RETOMADA CONSCIENTE DAS ATIVIDADES DA FUNCATE EM CUMPRIMENTO AO DECRETO MUNICIPAL Nº 18.717, DE 15 DE JANEIRO DE 2021.

Nos termos do art. 7º do Decreto Estadual nº 64.994, de 28 de maio de 2020, alterado pelo Decreto Estadual nº 65.044, de 03 de julho de 2020, e do Decreto Municipal nº 18.717, de 15 de janeiro de 2021 (Boletim do Município de São José dos Campos nº 2671, de 15/01/2021), bem como em atenção às recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, buscando garantir a segurança de todos os empregados devido ao avanço da Pandemia, informamos que a FUNCATE manterá as suas atividades em sistema de home office até que haja nova manifestação do Município ou do Estado de São Paulo.

Pieracciani & FINEP: Subvenções Econômicas

Quinta-feira, dia 06/08 das 17h às 18h - Pieracciani, FINEP & FUNCATE

Inscreva-se no link: https://bit.ly/live_editais_finep

Nossa live será a primeira a concentrar o detalhamento dos dois editais FINEP disponíveis hoje:

• FINEP 2030 Empresarial
• FINEP Materiais avançados

Além dos programas de subvenção econômica, também abordaremos como o processo de submissão de um bom projeto de P&D pode ser uma experiência transformadora para a empresa, não só pelo conhecimento acumulado como também pelo mindset da organização que passa a enxergar as atividades inovativas de uma maneira completamente diferente.
2020 tem mostrado que a inovação é a melhor arma contra a crise.

Moderador: Francisco Tripodi

Debatedores

- André Carvalho, Gerente do Depto. Engenharia Metal-Mecânica, Equipamentos, Transportes e Serviços.

- Renata Castro, Gerente Substituta do Departamento de Química, Metalurgia, Materiais e Saneamento

Fonte: FUNCATE